Seja bem vindo à nossa loja online!

SAC: (19) 3346-0176
Segunda à Sexta das 09:00 às 17:00 horas

Nenhum produto no carrinho.

x
Entrar
E-Mail:
Senha:

Criar Contax

*Campos Obrigatórios

Voltar

Esqueceu Sua Senha?x

Informe seu email abaixo. Você receberá um link para alterar sua senha.

*Campos Obrigatórios

Voltar

Política de Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por LIGHT BIKES, com endereço na Rua José Zonzini, nº 287 em Santo Antonio de Posse – SP, CEP: 13830-000.

 

2. Contato – CALB (Central de Atendimento LIGHT BIKES)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a LIGHT BIKES disponibiliza o CALB para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALB opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(1) Pelo telefone 19 3896-3105 segunda a sexta das 09h00 às 17h00;
(2) Por Whatsapp 19 99734-5626 segunda a sexta das 09h00 às 17h00
Além disso, a LIGHT BIKES disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

 

3. Locais atendidos

A LIGHT BIKES opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a LIGHT BIKES não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros.

 

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a LIGHT BIKES informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

 

5. Horário de entrega e agendamento

A LIGHT BIKES efetua as entregas de Produtos via Correios entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 18:00 e sábados das 09:00 às 12:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra via Correios, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a LIGHT BIKES poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 

7. Condições da entrega

A LIGHT BIKES entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria via Correios, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a LIGHT BIKES isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou recibo de compra; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALB (Central de Atendimento LIGHT BIKES) para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega

A LIGHT BIKES entregará os Produtos adquiridos via Correios, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a LIGHT BIKES realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a LIGHT BIKES fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa central, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a LIGHT BIKES entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

 

10. Diversos

Alterações do pedido. A LIGHT BIKES não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a LIGHT BIKES fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a LIGHT BIKEs informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

 

Alertas. A LIGHT BIKES poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.